Header Ads

CÂMARA DE PIRPIRITUBA! Ricarllenson é o candidato do 1º biênio e Carlinhos Simões do segundo

Ambos os vereadores (Ricarllenson e Carlinhos Simões) farão parte da bancada governista na Câmara Municipal de Pirpirituba

Carlinhos e Ricarllenson exibem chapas (Foto: Reprodução/Givonildo Targino)
Os vereadores que integrarão a base de apoio ao prefeito Denilson Freitas (Didiu – PSDB) a partir de janeiro do próximo se reuniram e decidiram lançar duas chapas para a Presidência da Mesa Diretora, no primeiro e no segundo biênio da Câmara Municipal de Pirpirituba.

Com maioria absoluta de seis integrantes, o grupo decidiu que Ricarllenson Ferreira será candidato a presidente para o primeiro biênio (2021/2022) e o vereador João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões) disputará a eleição do segundo biênio (2023/2024).

Os vereadores da atual legislatura votaram e aprovaram projeto possibilitando a eleição de presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba em dois biênios simultaneamente. Com a aprovação da matéria, o grupo de vereadores ligados do prefeito Denilson Freitas decidiu lançar as duas chapas.

Ricarllenson Ferreira obteve sua primeira eleição e já como o vereador mais votado de Pirpirituba no pleito do último dia 15 de novembro. Quanto a Carlinhos Simões, parlamentar vai para o seu segundo mandato, desta feita pelo integrando o grupo do gestor municipal.

Os vereadores da base governista são Ricarllenson Ferreira, Carlinhos Simões, Givanilson Freitas, Professor Josinaldo, Júnior Noca e Juninho Ferreira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.