Header Ads

Candidato a presidente, Tiago do Mutirão se diz preparado para presidir a CM de GBA

Tiago disse que vem dialogando com os vereadores da base governista e dos grupos de oposição

Vereador Tiago do Mutirão (Foto: CM de GBA)
O vereador Tiago Tributino (Tiago do Mutirão – PSDB), em contato feito com a editoria de Fato a Fato, se disse mais experiente e preparado para presidir a Câmara Municipal de Guarabira. O parlamentar integra a base de apoio do prefeito reeleito Marcus Diôgo (PSDB) no Legislativo guarabirense.

Reeleito no pleito municipal deste ano, Tiago do Mutirão está indo para sua terceira passagem pela Câmara Municipal. O vereador participou das duas mesas diretoras da Casa Osório de Aquino nos últimos anos, esteve líder do Governo Municipal e presidente da CCJ.

- Como se observa e pelos cargos que ora ocupo e já ocupei no Legislativo Municipal, me sinto mais experiente e preparado para assumir os destinos administrativos da Casa Osório de Aquino, por isso meu nome está posto para a disputa de um dos biênios – afirmou.

Tiago do Mutirão disse que vem dialogando com os vereadores da base governista e dos grupos de oposição

No grupo do PSDB, além de Tiago do Mutirão, disputam a Presidência da Câmara Municipal de Guarabira os vereadores Raimundo Macedo, Júnior Ferreira e Wilson Gomes (Wilsinho). As duas vereadoras eleitas, Isaura Barbosa e Jussara Maria não se manifestaram se querem disputar o cargo.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.12.2020
Tecnologia do Blogger.