Header Ads

Cuitegi faz 59 anos e recebe as homenagens de Geraldo Serafim e Sinho da Banha

Geraldo Serafim e Sinho da Banha foram eleitos, respectivamente, prefeito e vice de Cuitegi no pleito do último dia 15 de novembro

Banner de divulgação da homenagem ao aniversário de Cuitegi (Foto: Assessoria)
A cidade de Cuitegi comemora neste sábado (26 de dezembro) 59 anos de emancipação política. E, através das redes sociais, o prefeito eleito e diplomado Geraldo Serafim, bem como o futuro vice-prefeito Deivisson Prades (Sinho da Banha) homenageiam o povo cuitegiense e garantem que vão administrar o município lutando por dias melhores para a população.

Leia a mensagem de Geraldo e Sinho

“Hoje é um dia especial para todo cuitegiense. São 59 anos da nossa cidade. É preciso restabelecer o orgulho de ser filho desta terra. A partir do próximo ano iniciaremos a reconstrução, ao lado da nossa gente iremos realizar e cuidar da nossa amada terra.  Sou grato a Deus por nascer nesta terra e mais grato ainda por poder representar meus irmãos. Faremos uma gestão com o povo e para o povo. Nossa gente merece o melhor. Feliz aniversário, terra amada. Seguiremos lutando por dias melhores!”

Geraldo Serafim e Sinho da Banha foram eleitos, respectivamente, prefeito e vice de Cuitegi no pleito do último dia 15 de novembro. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.12.2020
Tecnologia do Blogger.