Header Ads

CUITEGI! Geraldo Serafim anuncia a professora Simone Gomes para a Secretaria de Educação

A futura secretária é professora, graduada em filosofia e pós-graduada em educação inclusiva

Professora Simone Gomes (Foto: Assessoria)
O prefeito diplomado Geraldo Serafim (PSDB) confirmou, através de sua conta no Facebook, o nome da professora Simone Gomes dos Santos para ocupar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cuitegi a partir de primeiro de janeiro do próximo ano.

Através das redes sociais, Serafim disse estar começando a definir os nomes do futuro secretariado: "A partir de hoje eu estarei anunciando a nossa equipe que irá ajudar na gestão da nossa Cuitegi. Confesso que não foi uma missão fácil, diante de tantos bons nomes que temos em nosso grupo. Faremos uma gestão eficiente que irá devolver o orgulho aos nossos irmãos cuitegienses".

Ao anunciar a futura secretária de Educação do município, o prefeito eleito escreveu: "Quero começar por um setor que terá uma atenção especial da nossa gestão. A educação é a ferramenta para melhorar a vida das pessoas. Nossas crianças precisam ter um aprendizado de qualidade, de forma que, só assim terão mais chances de alcançar novos feitos. Para tudo isso que pensamos, eu confio a Secretaria de Educação e Cultura à professora Simone Gomes dos Santos. Seu currículo é invejável e, com certeza, fará um trabalho de destaque em nossa cidade. Ela é professora desde os 14 anos de idade, graduada em Filosofia e pós-graduada em Educação Inclusiva, sabe todos os caminhos para transformar a educação e alavancar os índices do nosso munícipio que há tempos sofre com a inércia das últimas gestões".

No final de sua postagem no Facebook, Geraldo sublinhou: "Desejo sucesso na nova caminhada e que lute diariamente para melhorar a vida da nossa gente".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.12.2020
Tecnologia do Blogger.