Header Ads

CUITEGI! Geraldo Serafim vai lutar por fábricas para gerar empregos na cidade

"Os nossos primeiros passos serão esses. Investir no cuidar das pessoas, dando saúde de qualidade, emprego e preparando o jovem para o futuro", afirmou o prefeito eleito

Prefeito eleito Geraldo Serafim (blusa amarela) foi entrevistado pelo radialista Digenilson Silva (Foto: Assessoria)
O prefeito eleito Geraldo Serafim (PSDB) disse que o seu grande sonho é gerar emprego para a população desempregada de Cuitegi, sobretudo os jovens. A esse respeito, o futuro gestor afirmou que fará parcerias com a iniciativa privada para a instalação de fábricas no município.

Entrevistado pelo radialista Digenilson Silva (Rádio Rural AM), Serafim garantiu que vai lutar pela instalação de fábricas e indústrias em Cuitegi. "O empresário que abrir unidade de trabalho em nossa cidade e empregar um cidadão local, terá todo nosso apoio", anunciou.

Geraldo disse que a partir do próximo ano vai começar os contatos com empresários e industriais da região, mostrando a viabilidade deles instalarem pontos de trabalho na cidade de Cuitegi.

Cursinho pré-vestibular - Além disso, Geraldo Serafim acrescentou que abrirá cursos preparatórios para o vestibular, preparando o estudante da cidade para o ingresso nas universidades em patamar de igualdade com outros universitários da região.

- Os nossos primeiros passos serão esses. Investir no cuidar das pessoas, dando saúde de qualidade, emprego e preparando o jovem para o futuro - afirmou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 05.12.2020
Tecnologia do Blogger.