Header Ads

CUITEGI! Prefeito eleito diz não se preocupar com eleição da Câmara; "é assunto dos vereadores"

Geraldo ainda disse não acreditar que terá obstáculos para administrar Cuitegi com a presidência da Câmara Municipal sendo dirigida por um adversário político

Prefeito eleito Geraldo Serafim (Foto: Reprodução)
O prefeito eleito do município de Cuitegi, Geraldo Serafim (PSDB) disse, durante entrevista na Rádio Guarabira FM, não está preocupado com a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal. "É um assunto dos vereadores. Meu compromisso é governar bem para o nosso povo, principalmente os mais humildes".

O grupo do prefeito conseguiu eleger três dos noves vereadores que tomarão posse na Câmara Municipal de Cuitegi a partir de primeiro de janeiro de 2021.

- Se os seis vereadores da oposição quiserem se juntar conosco, é um boa. Caso contrário, acho que não vou encontrar dificuldades de administrar a cidade, pois farei de tudo para zelar pela coisa pública - disse Serafim.

Geraldo ainda disse que não terá obstáculos para administrar Cuitegi com a presidência da Câmara Municipal sendo dirigida por um adversário político. 

- Como vou gerenciar o dinheiro do povo de forma responsável, não consigo ver retaliação. Até convido a oposição a nos ajudar em levar mais benefícios para o povo. Quem vai ganhar com isso é a cidade, são os mais pobres - acrescentou

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 08.12.2020
Tecnologia do Blogger.