Header Ads

Estudante guarabirense tem nota máxima em defesa de TCC de Direito na UFPB

A conquista foi comemorada pelo orgulhoso pai

Ana Luíza (Foto: Reprodução/Facebook)
A jovem estudante guarabirense Ana Luíza, filha do radialista e secretário de Esportes e Lazer de Guarabira, Humberto Santos, e da professora Zizi Duarte, conseguiu nota máxima hoje ao defender seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), encerrando a etapa final no curso de Direito pela Universidade Federal da Paraíba.

A conquista foi comemorada pelo orgulhoso pai. Em postagem feita nas redes sociais Humberto agradeceu aos que contribuíram na educação de sua filha desde a base dos estudos.

Leia a postagem

“LINDA, INTELIGENTE E FILHA E MARAVILHOSA: E hoje ela novamente encheu nossos corações de orgulho e alegria… Defendendo o seu TCC (na conclusão do curso de Direito pela UFPB), foi NOTA 10, muito elogiada por toda banca: Orientador professor mestre Alex Taveira, Dra. Herleide Herculano e o procurador Dr. Roberto Moreira. Tendo como tema: RECUPERAÇÃO DO CRÉDITO TRIBUTÁRIO EM JUÍZO: UMA ANÁLISE ACERCA DO NEGÓCIO JURÍDICO PROCESSUAL.

Muito obrigado a todos que contribuíram na formação de Anna Luíza, e de modo muito especial, a inesquecível educadora Detinha Diogo e ao Colégio da Luz / Guarabira, foram fundamentais nesta conquista… E a todos da nossa família e amigos… Muito obrigado de Coração!!!“

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 01.12.2020
Tecnologia do Blogger.