Header Ads

Ex-esposa de Adriano Martins diz já estava separada del por não suportar traições

“Vivi em um relacionamento abusivo”, revela Daniella Martins em entrevista ao Polêmica Paraíba

Daniella apresentou sua versão (Foto: Reprodução)
Em entrevista exclusiva  ao Polêmica Paraíba, Daniella Martins, que estava sendo acusada pelo seu esposo Adriano Martins, vice-prefeito de Bayeux de traição, revelou que o casal estava separado há mais de um mês, e que o político criou toda uma montagem e fez uma armação.

“O relacionamento já estava desgastado a um tempo e por questões políticas eu segurei a notícia para o fim da campanha” disse Daniella.

De acordo com a mesma, o que está acontecendo é que Adriano não quer aceitar a separação. Daniela disse que está magoada e que tomou todas as providências para que o caso seja mais respeitado. “Eu como mulher eu peço que as mulheres não demorem a fazer o que eu fiz, eu demorei anos levando com a barriga, peço que as mulheres não tenham medo, tomei a decisão tarde. mas tomei.” completou

Daniela ainda disse que foi procurada por uma suposta amante de Adriano, que revelou que ele tinha várias mulheres, que prometia casamento, dizia que era divorciado, chamando-a de Gorda e feia.

“Adriano nunca disse que era casado, nunca usava aliança, nunca me levava pra lugar nenhum e de 15 dias para cá ele virou um santo.”

Nos últimos dias, o vice-prefeito passou a fazer declarações de amor para a ex nas redes sociais. Adriano nunca tinha postado foto com Daniella, por isso as pessoas acreditavam quando ele dizia que estava separado. Segundo ela, ele quer se passar por vítima, dando a entender que era um ótimo marido e que teria sido traído.

Adriano ainda mandou um áudio pra ela dizendo que “ela vai pagar por tudo que fez com ele”. “Que ela vai pagar, que ela vai perder a dignidade e moral”.

A fisioterapeuta disse que Adriano criou uma armação para dizer que a mesma tinha um relacionamento com outra pessoa, e que o rapaz citado é seu amigo e não existe nada entre os dois. “Ele não era meu segurança nem meu motorista”. Ela revela que vivia em um relacionamento abusivo e diz que gostaria muito que as mulheres não se escondessem e não tivessem medo desses tipos de relacionamentos.

Daniela ainda frisa que o Adriano era conhecido em Bayeux por ter várias amantes e que sua filha está frustrada, por irresponsabilidade do pai, que está querendo mídia.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 18.12.2020
Tecnologia do Blogger.