Header Ads

EXCLUSIVO! Raniery grava áudio e anuncia alta médica nesta sexta; "ainda hoje durmo em casa"

No período de internação no Hospital da Unimed em João Pessoa, o deputado Raniery Paulino esteve sob os cuidados de vários médicos e da pneumologista Eliáuria Martins

Raniery terá alta médica hoje (Foto: Reprodução)
O deputado estadual Raniery Paulino gravou áudio, enviou para a família, a anunciou que está tendo "alta médica" nesta sexta-feira (11). O parlamentar foi reinfectado com o novo coronavírus e estava internado no Hospital da Unimed em João Pessoa.

- Olá pessoal. A doutora Eliáuria saiu daqui agora. Ela disse que está tudo bem. Os exames correspondendo satisfatoriamente. Baixou a infecção. Tirou o oxigênio. Portanto, tudo em ordem e agora é casa mesmo. Ainda hoje durmo no aconchego do meu lar - afirmou o deputado Raniery Paulino em áudio enviado aos pais, irmãos, esposa e filhos.

Em determinada parte do áudio, o deputado agradece ao povo de Guarabira e da Paraíba pela corrente positiva e as orações. "Obrigado por tudo".

No período de internação no Hospital da Unimed em João Pessoa, o deputado Raniery Paulino esteve sob os cuidados de vários médicos e da pneumologista Eliáuria Martins.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.