Header Ads

Filho expulsa mãe de 62 anos de casa e ela está morando em ponto de ônibus

Caso aconteceu no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá

Caso aconteceu em Cuiabá (Foto: Ilustrativa/Pixabay)
Uma idosa de 62 anos procurou a polícia nessa sexta-feira (11) para denunciar o filho, de 35 anos, por expulsá-la de casa. Sem ter para onde ir, ela está dormindo em um ponto de ônibus.

A idosa morava com o filho em uma casa no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, mas, segundo ela, ele começou a conviver com uma mulher que não gosta da sogra e começou a influenciar o filho contra ela.

Há alguns dias, ainda conforme o relato da idosa, ela foi impedida pelo filho de tomar banho em casa e de comer. O filho, inclusive, quando a viu se enfureceu, pegou-a pelo braço, a jogou para fora da casa e trancou a residência, não a deixando mais entrar.

Ele ainda teria dito à mãe que era para ela “sumir” do local, que a residência não é casa dela, que ela não é sua mãe e para ela “tomar vergonha na cara”, disse a idosa à polícia.

Ao procurar a delegacia, a idosa disse que o filho está agindo dessa forma por influência da esposa, que não gosta dela. E que desde que foi expulsa tem dormido em um ponto de ônibus, visto que o filho não permite a entrada dela.

Além de tudo isso, o filho também está com os documentos da mãe, então ela está na rua e sem nenhuma documentação em mãos.

O caso foi registrado como maus-tratos.

De O Livre
Publicada por F@F em 21.12.2020
Tecnologia do Blogger.