Header Ads

Geraldo Serafim anuncia Oziel Oliveira para a Secretaria de Administração em Cuitegi

Futuro secretário de Administração é acadêmico de Direito e já trabalhou nos ministérios do Planejamento e Economia

Vice-prefeito eleito Deivisson Prades (Sinho da Banha), futuro secretário Oziel Oliveira (centro) e o prefeito eleito e diplomado Geraldo Serafim (Foto: Assessoria)
O prefeito eleito e diplomado Geraldo Serafim (PSDB) anunciou o nome do acadêmico de Direito Oziel  dos Santos Oliveira para ocupar o cargo de secretário de Administração da Prefeitura de Cuitegi a partir do dia primeiro de janeiro do próximo ano.

Pelo Facebook, o prefeito escreveu: “Seguindo com a apresentação dos nossos secretários e secretárias, gostaria de comunicar a vocês que o nosso Secretário de Administração será Oziel dos Santos Oliveira. Oziel é mais um irmão cuitegiense, jovem com 28 anos, reside no Bairro do Cruzeiro, filho do saudoso Manoel Costa e da senhora Rita Amâncio, conhece muito bem as dificuldades e problemas da nossa cidade. Ele é estudante de Direito e tem experiência no serviço público, pois durante três anos trabalhou no Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão e, posteriormente, no Ministério da Economia”.

Será disse que a administração pública precisa de gente comprometida e com vontade de ajudar. “Como disse antes, nosso grupo é muito qualificado, temos jovens e pessoas experientes que irão trabalhar para o desenvolvimento de Cuitegi”.

- Nosso amigo Oziel foi escolhido por sua capacidade e experiência, requisitos fundamentais para nos ajudar na construção de uma nova Cuitegi”, afirmou o prefeito Geraldo Serafim.

Agradecimento – Em sua página no Facebook, o futuro secretário de Administração do município agradeceu a confiança depositada em seu nome: “Agradeço ao nosso prefeito Geraldo Serafim e ao vice-prefeito Deivisson Prades pela confiança depositada em mim para conduzir a Secretaria de Administração do Município de Cuitegi. Também agradeço ao meu amigo Raul Meireles que muito me incentivou e me ajudou a manter a cabeça erguida nos momentos mais difíceis dessa caminhada. 

Agradeço também de coração a todos os amigos que me desejaram sucesso nessa missão. Avança, Cuitegi”.

Da Redação Fato a Fato
Publicada em 21.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.