Header Ads

Geraldo Serafim confirma Isis Emanuelle para a Secretaria de Saúde em Cuitegi

Futura secretária de Saúde é formada em enfermagem e tem pós-graduação pela UFPB

Futura secretária de Saúde de Cuitegi (Foto: Assessoria)
Prefeito eleito e diplomado do município de Cuitegi, Geraldo Serafim (PSDB) confirmou, através de sua conta no Facebook, o nome da enfermeira Isis Emanuelle para a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde de Cuitegi a partir de janeiro do próximo ano.

Confira o anúncio do prefeito:

“A Secretaria de Saúde de Cuitegi será conduzida por uma jovem cuitegiense, formada na área de saúde e com larga experiência no assunto.

O mundo percebeu a importância dos profissionais de saúde, estarei nomeando uma profissional para ser gestora da nossa saúde. Com todo seu conhecimento e dedicação, Isis Emanuelle implementará uma gestão sensível e técnica, condizente com os anseios da nossa gente.

Tenho certeza que toda sua experiência mudará para melhor a saúde de Cuitegi. Quem tem um currículo como ela tem com certeza fará um trabalho excepcional e muito nos ajudará.

Isis Emanuelle é formada em Enfermagem, em 2010, de tal forma que, durante o período em que cursou foi monitora de disciplinas e participou de vários projetos de extensão. Possui pós-graduação em Política de Gestão do Cuidado pela Universidade Federal da Paraíba- UFPB, especialista em Enfermagem Dermatologia, com habilitação em ozonioterapia e laserterapia.

Atuou como Professora do Curso de Vigilância em Saúde da Instituição Centro Formador do Estado da Paraíba – CEFOR, bem como, no Colégio e Curso O Parthenon; Atuou no município de Bananeiras como Supervisora de Estágio do Curso de Vigilância em Saúde da Instituição Centro Formador do Estado da Paraíba – CEFOR;  Ainda, atuou como Apoiadora Matricial na 2ª Gerencia Regional de Saúde/ Secretaria Estadual de Saúde do Estado da Paraíba SES-PB, assessorando na gestão da  Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica dos municípios de Bananeiras, Borborema, Serraria e Solânea e também atuou como Enfermeira no Hospital Distrital Ovídio Duarte em Serraria.

Atualmente, exerce a função de Enfermeira Coordenadora do Programa Melhor em Casa- Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), na Secretaria de Saúde do município de Guarabira, com amplo conhecimento e prática no tratamento de Feridas. Possui qualificação em Tratamento de Feridas Complexas pela Universidade de São Paulo – USP, atua também como enfermeira dermatológica na clínica Inovare Saúde, localizada em Guarabira”.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.