Header Ads

Geraldo Serafim tem reunião com prefeita de Alagoinha e acerta parcerias para Cuitegi

Reunião foi realizada no gabinete da prefeita reeleita de Alagoinha Maria de Zé Roberto

Reunião foi em Alagoinha (Foto: Facebook)
O prefeito eleito Geraldo Serafim (PSDB) se reuniu com a prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto – PSDB), ocasião em que discutiram a manutenção de parcerias existentes e a execução de novas diretrizes entre as duas cidades.

A reunião foi regada a um café da manhã no gabinete da prefeita Maria de Zé Roberto, reeleita para o segundo mandato na cidade de Alagoinha. Além dos dois prefeitos, o encontro teve a participação de secretários e assessores dos dois prefeitos.

Em seu Facebook, o prefeito eleito de Cuitegi destacou a reunião: “estive tomando café da manhã a convite da prefeita Maria de Zé Roberto  em seu gabinete. Na oportunidade, discutimos as parcerias já firmadas, como também futuras parcerias visando o bem-estar da população cuitegiense e alagoinhense”. 

Em seguida, Serafim tratou da pauta do encontro: “Conversa proveitosa e de aprendizado. Gostaria de agradecer a recepção calorosa e a prestatividade em que Maria e sua equipe se dispuseram em nos  apoiar no que for necessário. Agradeço também a toda sua equipe administrativa”, escreveu Geraldo.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.12.2020
Tecnologia do Blogger.