Header Ads

Guarabira: Marcelo Bandeira é diplomado para o 4º mandato consecutivo

Recentemente Marcelo assumiu a prefeitura de Guarabira por pouco mais de uma semana

Marcelo, esposa e filho (Foto: Assessoria)
Reeleito para o quarto mandato consecutivo, o vereador Marcelo Bandeira (PDT) foi diplomado na manhã desta quarta-feira (16), na sede do Cartório Eleitoral da 10ª zona, em Guarabira.

Acompanhado de sua esposa, Mônica Bandeira, presidente do PDT de Guarabira, e de seu filho caçula, Marcelo Filho, o parlamentar recebeu o documento que lhe assegura representar por mais um mandato os moradores de Guarabira, sobretudo da zona rural, onde reside com sua família.

Desde que foi eleito pela primeira vez, em 2008, de lá para cá se mantém em evidência na política de Guarabira. Morador da zona rural, o seu mandato é marcado pela defesa intransigente dos interesses do homem do campo, mas sem deixar de pleitear benefícios para a zona urbana.

No mandato atual uma das conquistas importantes defendidas foi a derrubada da CIP (Contribuição de Iluminação Pública) para quem reside na zona rural, que era cobrada pela prefeitura.

Um marco histórico de sua carreira política até agora foi o protagonismo na luta pela inclusão de Guarabira e municípios da região na faixa do Semiárido Nordestino. Para tanto foi realizada sessão especial da Assembleia Legislativa na Câmara de Vereadores, audiências em Brasília no Ministério da Integração Nacional e diversas plenárias na região com o segmento da agricultura.

Recentemente assumiu a prefeitura de Guarabira por pouco mais de uma semana, manteve as ações administrativas no mesmo ritmo e, mesmo com pouco tempo, conseguiu construir e inaugurar uma praça na comunidade de São José do Miranda.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 17.12.2020
Tecnologia do Blogger.