Header Ads

Há mais de 15 anos no mercado, Farmácia Central de Manipulação em GBA está com nova marca

A Farmácia Central de Manipulação em Guarabira há mais de quinze anos está no mercado e atendendo a toda região do Brejo paraibano (Foto: Assessoria)

Guarabira (PB) A Central de Manipulação Farmácia e Suplementos de Guarabira está lançando sua nova logomarca no mercado. Com o slogam "Uma nova marca. A confiança é a mesma", a empresa é consolidada na manipulação de medicamentos em toda região, há dez anos prestando um grande serviço à saúde da população guarabirense e do Brejo da Paraíba.

Na Central de Manipulação em Guarabira as fórmulas são manipuladas e preparadas de forma personalizadas para cada cliente, seguindo receitas prescritas por profissionais da área da saúde dos mais qualificados, inclusive evitando sobras no final do tratamento.

Todas as matérias-primas utilizadas na CMFS em Guarabira são adquiridas de fornecedores qualificados e analisadas pelo controle de qualidade interno.

As receitas são analisadas e conferidas por farmacêuticos antes de serem enviadas para produção em seus laboratórios, que seguem as normas das Boas Práticas de Manipulação preconizadas pela ANVISA, e contam com instalações tecnológicas e uma equipe altamente treinada. Esse processo garante a qualidade e eficácia do produto final.

Forma farmacêutica

Na Central de Manipulação em Guarabira, a fórmula manipulada dispõe de diferentes formas farmacêuticas, como cápsulas, sachês, xaropes e cremes, para facilitar a aderência do paciente ao tratamento.

Economia e preservação do meio ambiente.

O produto manipulado é prescrito na quantidade e na dosagem exatas para o tratamento do paciente, evitando desperdícios e o descarte de resíduos que contaminam o meio ambiente.

Associação de Medicamentos

Em nossa Central de Manipulação, há outro diferencial: a possibilidade de associação de vários ativos na mesma fórmula, favorecendo a aderência do paciente ao tratamento, minimizando a quantidade de medicamentos a serem ingeridos ao dia.

Acesse agora o site e veja outros produtos da farmácia, além de poder enviar sua receita para medicamentos manipulados sem sair da página - www.CentraldeManipulacao.com.br.

De Fato a Fato com Centerfórmula
Publicada em 22.05.2021
Tecnologia do Blogger.