Header Ads

HOJE PELA MANHÃ! Gari é assassinado a tiros na feira livre de Guarabira

A polícia está fazendo buscas para tentar localizar e prender o criminoso que efetuou os disparos e fugiu

Vítima era gari da PMG (Foto: Reprodução)
Por volta das 8:30 da manhã deste sábado (12), um homem, identificado por Luiz Pereira dos Santos, popularmente conhecido por Neguinho, foi vítima de disparos de arma de fogo na cabeça.A vítima trabalhava como gari na Prefeitura Municipal de Guarabira.

O crime aconteceu na feira livre de Guarabira, na calçada da Rede Pharma, ao lado de onde funcionou a agência da Caixa Econômica Federal.

O homem que sofreu o disparo é filho da feirante Dona Margarida, que vende feijão verde há décadas e é considerada uma das mais antigas feirantes. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações de pessoas próximas, Neguinho morreu por engano, pois o alvo seria o seu irmão, um alcoólatra, que teria matado um senhor a golpes de faca na feira livre de Guarabira há meses. 

Um senhor foi atacado por ele, tentou reagir ao sacar uma faca, que foi tomada e com a mesma faca foi morto. Familiares desse senhor teriam vindo se vingar e mataram a pessoa errada. A polícia está avaliando se essa versão guarda relação com o crime de hoje.

A polícia está fazendo buscas para tentar localizar e prender o criminoso que efetuou os disparos e fugiu. Imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais do entorno vão ajudar nas investigações.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 12.12.2020
Tecnologia do Blogger.