Header Ads

Ivonete "leva rasteira" e ficará de fora da próxima Mesa Diretora da CMCG

Também integram o grupo dos 13 apoiadores de Marinaldo os vereadores Fabiana Gomes, Karol Aragão, Dinho da Papa-Léguas, Ilmar Falcão e Alexandre do Sindicato

Vereadora Ivoneide Ludgério (Foto: Reprodução)
Dois dos três vereadores eleitos pelo PSD e que sonhavam com o comando da Câmara Municipal de Campina Grande – Eva Gouveia (PSD) e Alexandre do Sindicato (PSD) – declinaram da disputa e se juntaram a um grupo que totaliza 13 vereadores em defesa do nome do vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) para comandar a Mesa Diretora da Casa Félix Araújo a partir de 2021.

A união do grupo dá uma rasteira nas pretensões da vereadora Ivonete Ludgério (PSD) que trabalhava para emplacar seu terceiro mandato de presidente.

A vereadora Eva Gouveia (PSD) disse que declinou da postulação por uma questão de justiça, já que Marinaldo é veterano na Casa e tem compromisso com as mesmas pautas que ela.

“Na realidade a gente recebe com serenidade o vereador Marinaldo, e nada mais justo que ele seja o escolhido, até porque já está em seu quarto mandato, a gente fica feliz porque vamos fazer uma gestão compartilhada. A hora agora é de seguir em frente e trabalhar, essa união foi feita em prol do trabalho”, ressaltou ela.

Marinado, por sua vez, disse que recebe o apoio do grupo com serenidade, alegria e que fará uma gestão marcada pelo diálogo.

“Eu recebo o apoio dos colegas com muita serenidade e humildade. A nossa plataforma continuará sendo o diálogo, trabalhando sempre dentro do coletivo, isso é bom para o parlamento e e é bom pra a cidade. A gente sabe que teremos obstáculos, mas estamos preparados para enfrentar”, ressaltou.

Além de Eva, a chapa de Marinaldo contará com as presenças dos vereadores Saulo Germano, Valéria Aragão, Saulo Noronha, Jô Oliveira e Waldeney Santana.

Também integram o grupo dos 13 apoiadores de Marinaldo os vereadores Fabiana Gomes, Karol Aragão, Dinho da Papa-Léguas, Ilmar Falcão e Alexandre do Sindicato.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 15.12.2020
Tecnologia do Blogger.