Header Ads

Josilda é diplomada prefeita de Araçagi e afirma: "estarei gestora de todos os araçagiense"

Diplomada, a professora Josilda Macena será a segunda mulher a administrar a cidade de Araçagi

Prefeita eleita Josilda Macena (Foto: Assessoria)
A professora Josilda Macena foi diplomada pela Justiça Eleitoral prefeita do município de Araçagi. Eleita no pleito do último dia 15 de novembro, Josilda será, a partir de janeiro do próximo ano, a segunda mulher a administrar a "terra do acabaxi".

O vice-prefeito eleito Eduardo Casquinha também foi diplomado e se disse pronto para ajudar a gestora na parte administrativa da Prefeitura de Araçagi.

Nas redes sociais, Josilda Macena escreveu : "Primeiro de tudo quero agradecer mais uma vez a Deus por tudo, depois a todos vocês que confiaram a mim o destino de nossa terra.

Hoje venho dividir com vocês meus amigos e amigas araçagienses e felicidade e a emoção  de ser diplomada prefeita da nossa tão amada Araçagi, diploma esse que representa a força do nosso povo".

Em seguida, a futura gestora descreveu a expectativa do cargo: "Agora serão quatro anos de muito trabalho, dedicação, honestidade, desenvolvimento e dar ao nosso povo uma melhor qualidade de vida,  agora como prefeita já diplomada digo mais uma vez que vamos fazer muito para que os araçagienses se orgulhem de serem filhos dessa terra. Não existe mais divisão política, somos um só povo, e vamos trabalhar para todos, por isso peço o empenho de cada filho de Araçagi para juntos construirmos um modelo de gestão onde todos sejam ouvidos e  beneficiados, vamos governar com o povo e para o povo".

Em sua mensagem de agradecimento, Josilda sublinhou: "Com fé em Deus e acreditando sempre na força do povo é que iremos conduzir nosso município para o progresso!

Obrigada Araçagi".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.12.2020
Tecnologia do Blogger.