Header Ads

Josilda reúne servidores da Prefeitura de Araçagi e ouve demandas das categorias

Prefeita eleita disse que a futura administração será baseada no diálogo com os servidores da Prefeitura de Araçagi

Josilda e Eduardo se reuniram com agentes de limpeza e eletricistas da cidade de Araçagi (Foto: Assessoria)
A prefeita eleita Josilda Macena (PSDB) se reuniu, na última sexta-feira (11), com agentes de limpeza e eletricistas da Prefeitura de Araçagi, ocasião em que se fez ciente dos problemas enfrentados pelas duas categorias e discutiu e o que deve ser feito em favor daqueles servidores.

- Eu, juntamente com o vice-prefeito eleito Eduardo Casquinha e o futuro secretário de infraestrutura Icário Maroja, estivemos reunidos com os agentes de limpeza urbana do município e com os eletricistas, com a finalidade de ouvir deles quais problemas eles vêm enfrentando nos últimos anos, quais pontos estão dando certo e o que pode ser feito para melhorar a qualidade do serviço e as condições para esses servidores – escreveu Josilda em sua página no Facebook.

Ao se referir a reunião, a prefeita eleita acrescentou: “Vamos implantar em Araçagi um modelo de gestão baseada no diálogo e no respeito mútuo, assim ouvindo mais e trabalhando muito vamos conseguir colocar nosso município no rumo do desenvolvimento”.

Ao sair da reunião com os servidores, Josilda Macena revelou: “Fiquei muito satisfeita com a presença e a participação de todos. São vocês que fazem diferença trabalhando com carinho e responsabilidade no que fazem. Parabéns a todos vocês”.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 13.12.2020
Tecnologia do Blogger.