Header Ads

Jovem borboremense, Edimar Júnior, é destaque no atletismo nacional

Um dos maiores sonhos do atleta Edimar Júnior é participar das olimpíadas

Atleta Edimar Júnior (Foto: Reprodução)
“Vencer é uma mistura de luta, esforço, otimismo e não desistir nunca”, esse é o lema que define a personalidade do jovem Edimar Júnior, campeão nacional de atletismo na categoria sub-23. Com um histórico de perseverança, sendo um verdadeiro colecionador de vitórias, Edimar Júnior trouxe para casa, e para o orgulho de todos de Borborema e região, a medalha de ouro, fruto da conquista de uma das competições mais importantes de toda sua carreira: Campeão Brasileiro Sub-23 nos 5 mil metros e 10 mil metros.

A população do município de Borborema recebeu o jovem atleta, e campeão nacional, com muita alegria e centenas mensagens de agradecimento por, além de se destacar nacionalmente por meio de muito esforço e vontade, elevar o nome de sua terra com muito orgulho. A prefeita do município, Gilene Cândido, também recebeu Edimar Júnior em festa e o parabenizou pelo grande destaque que ele está sendo, tanto a nível regional, estadual e nacional. “É um jovem promissor, que sempre teve muita garra, força de vontade e lutou para conseguir seus sonhos. Deixo aqui meus parabéns para esse grande atleta e estarei sempre à disposição para contribuir para o avanço de sua carreira. Conte sempre com a gente” disse Gilene. Um dos maiores sonhos do atleta Edimar Júnior é participar das olimpíadas.

Edimar também contou com o apoio essencial da CEFAP (Centro de Formação de Atletas da Paraíba), clube de origem do atleta Edimar Júnior, e de seu professor Henrique Guedes, que teviram participação direta em sua preparação e foi uma “ponte” fundamental para que ele participasse de sua última, e vitoriosa, competição consagrando-se Campeão Brasileiro Sub-23. A competição foi realizada no município de Bragança Paulista.

Por Adriano Santos/ManchetePB
Publicada por F@F em 22.12.2020
Tecnologia do Blogger.