Header Ads

Jovem é atingida em troca de tiros entre policia e acusados de assalto em Belém

Os suspeitos reagiram e trocaram tiros com a PM e um deles foi baleado, preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil

Um dos acusado ao chão foi preso pela polícia. O outro conseguiu empreender fuga (Foto: Reprodução)
Na manhã desta terça-feira (22), um tiroteio entre policiais militares e acusados de assalto que estavam sendo perseguidos pela polícia desde a cidade de Pirpirituba, acabou com uma jovem ferida na perna direita. Há outra versão de que os homens foram tentar assaltar uma farmácia. Os dois acusados estavam numa motocicleta.

De acordo como informações da polícia, a guarnição foi acionada no momento do crime e rapidamente chegou ao local. Os suspeitos reagiram e trocaram tiros com a PM e um deles foi baleado, preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O outro conseguiu fuga.

A vítima, que nada tinha a ver com o caso, passava no local no momento do tiroteio e foi atingida, vítima de bala perdida, perdendo muito sangue. A jovem, identificada pelo nome de Vanessa, de 23 anos, que reside em Belém, estava consciente e orientada, foi socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Guarabira.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 22.12.2020
Tecnologia do Blogger.