Header Ads

Modelo desaparecida é encontrada morta em matagal no distrito de Café no Vento, na Paraíba

A prisão temporária do ex-namorado/suspeito já foi decretada e ele está preso no município de Eunápolis, no Estado da Bahia, desde a noite do sábado

A modelo Lorrayne Damares da Silva, 19 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta na manhã deste domingo, dia 20 (Foto: Reprodução)
A modelo Lorrayne Damares da Silva, 19 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta na manhã deste domingo (20), em um matagal que fica debaixo da ponte da rodovia federal BR-230, no Distrito de Café do Vento, na Paraíba. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o corpo já estava em estado de decomposição e foi localizado pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. 

A prisão temporária do ex-namorado, que é o principal suspeito, já foi decretada e ele está preso no município de Eunápolis, no Estado da Bahia, desde a noite do sábado. Ele tentava fugir quando policiais rodoviários federais interceptarem um veículo de aplicativo onde estava o suspeito. 

O ex-namorado foi ouvido por um delegado plantonista da Bahia. Em depoimento, confessou o crime e apontou o local onde havia ocultado o corpo. Na manhã de hoje, os policiais e bombeiros da Paraíba fizeram buscas e encontraram o corpo. 

A hipótese é de que o crime tenha ocorrido no fim de semana anterior, em um imóvel de veraneio, no município de Lucena. O casal havia ido para lá após a chegada da modelo, que veio de Goiânia, onde residia, para João Pessoa. O suspeito será trazido para a Paraíba e ouvido novamente. 

Do ClickPB
Publicada por F@F em 20.12.2020
Tecnologia do Blogger.