Header Ads

Mulher é brutalmente assassinada a facadas dentro de casa

Suspeito foi preso em flagrante, enquanto desferia os golpes contra a vítima. Ele estava banhado de sangue e precisou ser contido a tiros

Vítima levou várias facadas (Foto: Reprodução)
Uma mulher de 34 anos foi brutalmente assassinada na madrugada desta sexta-feira (11/12) em Ceilândia. O crime ocorreu na casa do acusado, Ricardo Silva Souza, 35 anos, na Chácara 151 do Trecho 1, no Sol Nascente, atrás da Fundação Bradesco. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem pedido de socorro da vítima.

Informações preliminares dão conta de que um homem, em surto, deu diversas facadas na vítima. A mulher foi identificada como Maria Jaqueline de Souza. O nome do suspeito de ter cometido o crime não havia sido divulgado até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o suspeito banhado de sangue, ainda esfaqueando a mulher. Ele dizia frases desconexas e citava o nome de Deus enquanto golpeava a vítima.

Em seguida, o autor tentou agredir os policiais, que tiveram de fazer uso progressivo da força. No imóvel, os PMs encontraram droga – há suspeita de que seja cocaína.

Os militares teriam efetuado dois disparos de arma de fogo para conter o acusado. Levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), o homem ainda não foi ouvido formalmente. A Delegacia de Atendimento à Mulher de Ceilândia (Deam 2) investiga o caso.

Segundo informações da Polícia Civil do DF (PCDF), autor e vítima estavam, aparentemente, iniciando um relacionamento.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 11.12.2020
Tecnologia do Blogger.