Header Ads

Nilvan diz que apoio de Ruy ou Walber teria vencido no primeiro turno

Radialista foi candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB e ficou em segundo lugar

Nilvan Ferreira (Foto: Reprodução/TV Arapuan)
O radialista e candidato derrotado a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, falou sobre a disputa das eleições na Capital, em entrevista ao programa “Frente a Frente”, TV Arapuan, desta segunda-feira (14). Nilvan destacou  que se tivesse conseguido uma aliança com o deputado Wallber Virgolino, do Patriotas, ou com o deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, o resultado da eleição teria sido diferente: “teríamos conseguido a vitória no 1º turno” das eleições na capital.

Para Nilvan,  a votação recebida foi uma demonstração de que o povo apostou num modo novo de fazer política. Nilvan disse que caso não tivesse ido para o 2º turno já teria definido apoio a Ruy Carneiro ou a Wallber Virgolino.

Durante a entrevista, Nilvan revelou ainda, que conversou com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), dois dias após o resultado das eleições no dia 15 de novembro.

Ele disse ter tido uma boa conversa com Cartaxo, com quem discutiu o cenário eleitoral na cidade. “Foi uma conversa muito boa, onde tive a oportunidade de mostrar a ele que o melhor caminho seria a minha vitória”, afirmou.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 15.12.2020
Tecnologia do Blogger.