Header Ads

'Papai Noel dos Correios': mais da metade das cartinhas ainda espera adoção

Prazo final para adoção das cartinhas e entrega dos presentes é a próxima sexta-feira

Campanha realiza sonhos de crianças em todo o Brasil (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
A edição 2020 da campanha ‘Papai Noel dos Correios’ está chegando à reta final. Na Paraíba, as adoções precisam de um reforço: apenas 46% das cartinhas foram adotadas e muitos sonhos ainda esperam um padrinho ou madrinha para sair do papel. O prazo final para adoção das cartinhas e entrega dos presentes é a próxima sexta-feira (18).

Em todo Brasil, 68% das cartinhas foram adotadas até o momento. Ao longo dos mais de 30 anos, a campanha Papai Noel dos Correios já realizou o sonho de 6 milhões de crianças.

Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

A operação de recebimento, tratamento e entrega dos presentes pelos Correios já começou. Os Correios estão recebendo os presentes presencialmente, com atenção aos protocolos de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, como uso de máscaras e distanciamento.

Da Agência Brasil
Publicada por F@F em 11.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.