Header Ads

Pré-candidata a deputada, filha da prefeita de Mamanguape tem reunião política em Jacaraú

Danielle que tem buscado as lideranças dos municípios do Vale do Mamanguape e já garantiu apoios importantes em Curral de Cima, Capim de Mamanguape, Mamanguape e Lagoa de Dentro, saiu de Jacaraú satisfeita com o diálogo que teve com as lideranças

Danielle Rodrigues (Foto: Reprodução)
Danielle Rodrigues, presidente do Republicanos de Mamanguape, esteve em Jacaraú, cidade do litoral paraibano, na tarde desse domingo, 27, articulando apoio para sua pré-candidatura à deputada estadual.

O encontro com lideranças do grupo de oposição do município aconteceu na casa do vereador França de Doutor (Cidadania) e contou com a presença dos ex-prefeitos Danda Ribeiro (Cidadania) e João Ribeiro (PTB), além do vice-prefeito de Mamanguape, Dr. Zenóbio Rodrigues (Republicanos), eleito no último pleito.

De acordo com o anfitrião do encontro, vereador França de Doutor, a visita de Rodrigues foi importante para a troca de informações e exposição dos anseios da população, abrindo espaço para diálogos futuros. “Nosso compromisso aqui é com o povo de Jacaraú, e foi muito importante esse encontro, mas, por enquanto, apenas ouvimos um pouco sobre as intenções de Danielle Rodrigues”, disse o vereador.

Para Rodrigues o maior interesse em uma das trinta e seis (36) vagas do legislativo estadual é dar mais destaque e representatividade ao Vale do Mamanguape. “Nossa região é carente de uma representação natural na Assembleia Legislativa, precisamos dessa representatividade para garantir o desenvolvimento do Vale do Mamanguape, e essa será minha bandeira de luta. Saio de Jacaraú hoje certa de que estreitamos os laços de amizades já existentes”, enfatizou.

Danielle Rodrigues esteve à frente da secretaria de Finanças da maior cidade do Vale do Mamanguape nos últimos quatro anos e o nome dela tem ganhado projeção no cenário político regional. A secretária foi uma das principais coordenadoras e articuladoras da campanha municipal de Mamanguape, que garantiu a reeleição da mãe dela, Eunice Pessoa, com aprovação de quase 63% dos votos válidos. O resultado positivo também consolidou o nome de Rodrigues, fortalecendo a decisão dela de postular uma possível candidatura em 2022.

Danielle Rodrigues (macacão amarelo) foi prestigiada por diversas lideranças políticas da região de Jacaraú (Foto: Assessoria)
Rodrigues tem buscado as lideranças dos municípios do Vale do Mamanguape e já garantiu apoios importantes em Curral de Cima, Capim de Mamanguape, Mamanguape e Lagoa de Dentro. Do encontro em Jacaraú, ela saiu satisfeita com o diálogo que teve com as lideranças.

Do ManchetePB com Fato a Fato
Publicada em 30.12.2020
Tecnologia do Blogger.