Header Ads

Prefeita Eunice é diplomada pelo TRE-PB para o segundo mandato em Mamanguape

Gestora se disse emocionada com a chance de administrar a cidade pela segunda vez

Prefeita Eunice Pessoa (Foto: Assessoria)
Ao ser diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB), no formato eletrônico, devido à pandemia do novo coronavírus, Eunice Pessoa, afirmou que segue para o segundo mandato com a fé e a missão renovada.

“É com emoção e coração grato a Deus e ao povo de Mamanguape que recebo este DIPLOMA da Justiça Eleitoral, para exercer, mais uma vez, o mandato de Prefeita Constitucional do nosso Município. Parabenizo meu vice-prefeito Zenóbio Rodrigues, por ter conquistado essa vitória ao meu lado e ao lado do povo. Parabenizo, ainda, os 13 vereadores que integrarão o Legislativo Municipal. Aproximo-me do término do meu primeiro mandato de Prefeita com a certeza de dever cumprido e inicio o segundo com essa mesma missão renovada. Tenho fé em Deus que, a partir de 01 de janeiro de 2021, trabalharei a frente do Executivo Municipal com o mesmo zelo, dedicação e compromisso com que exerço o presente mandato. Que venham mais trabalho, mais realizações e mais avanço”, disse a prefeita reeleita.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Da Assessoria com Portal do Litoral
Publicada por F@F em 18.12.2020
Tecnologia do Blogger.