Header Ads

Prefeito de GBA mantém pastas da "Era ZT", mas pode fazer mudanças no secretariado

Marcus Diôgo confirmou a permanência dos secretários de Meio Ambiente, Infraestrutura e Cultura

Prefeito mantém secretários da "Era ZT" (Foto: Reprodução)
O futuro secretariado do prefeito reeleito e diplomado Marcus Diôgo (PSDB) deve ter mudanças logo para o inicio da próxima gestão. Um jornalista de Guarabira revelou que devem ocorrer trocas de nomes nas pastas da Educação, Saúde, Chefia de Gabinete, STTRANS, Esporte e Lazer, Secretaria da Mulher e Comunicação.

A editoria de Fato a Fato fez contatos com algumas pessoas ligadas a administração municipal sobre possíveis mudanças no secretariado, no entanto nenhuma confirmou a possibilidade de troca de secretários.

Marcus anuncia manutenção dos secretários de Meio Ambiente, Infraestrutura e Cultura

O prefeito de Guarabira Marcus Diôgo, reeleito para o próximo mandato de 2021-2024, anunciou na manhã desta terça-feira (22 de dezembro) que os atuais secretários de Meio Ambiente (Alcides Camilo), Infraestrutura (Murilo Filho) e Cultura e Turismo (Tarcísio Pereira) serão mantidos em suas respectivas pastas no próximo governo. 

Com confirmação, o gestor mantém nomes da época do ex-prefeito Zenóbio (falecido) e que são da confiança da ex-prefeita Léa e da deputada Camila Toscano.

O anúncio foi realizado durante entrevista na Rádio Constelação FM de Guarabira. A Posse dos 17 secretários municipais será realizada no próximo dia 01 de janeiro, após a cerimônia da Câmara de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 22.12.2020
Tecnologia do Blogger.