Header Ads

Prefeito em exercício Marcelo Bandeira inaugura praça na zona rural de Guarabira

Comunidade rural de São José do Miranda recebe inédita e moderna praça pública

Momento do descerramento da placa comemorativa da Praça Manoel Bento Ferreira (Foto: Codecom-PMG)
A comunidade rural de São José do Miranda foi beneficiada com uma inédita e moderna praça pública, a qual recebeu o nome de um morador local; Manoel Bento Ferreira, em saudosa memória. O equipamento de convivência e de laser foi inaugurado pelo prefeito interino Marcelo Bandeira, sendo um marco dos seus nove dias à frente do executivo municipal, durante licença do prefeito titular, Marcus Diôgo.

Cumprindo os protocolos de higiene e segurança devido a pandemia do coronavirus, o ato inaugural contou com a presença, além de Marcelo Bandeira e da sua esposa Mônica Bandeira, do prefeito licenciado Marcus Diôgo e a primeira-dama Verônica Diôgo, os secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Cláudio Melo (Finanças), Neno do Carrasco (Agropecuária e Pesca), Alcides Camilo (Meio Ambiente), entre outros colaboradores da gestão.

E, ainda, os vereadores Tiago do Mutirão, Wilson Filho, Michel do Empenho e vereadores eleitos Zé do Empenho e Gerson do Gesso.

A agente comunitária de saúde, Sueline Ribeiro Bento, neta do homenageado falou em nome da família; ela relatou da pessoa correta e exemplar chefe de família que foi seu avô e em seguida agradeceu a gestão municipal pela chegada de tão sonhada obra e pela mesma levar o nome do seu parente.

O prefeito licenciado Marcus Diôgo em seu discurso disse que estava naquele evento, não como gestor e sim como amigo de Marcelo Bandeira. E falou da sua satisfação de ver mais um espaço público entregue aos guarabirenses, desta vez, ao povo de São José do Miranda. “É um importante equipamento que é entregue à população local, que agora, tem um belíssimo espaço de convivência que possibilita mais qualidade de vida e bem-estar para todos”, destacou.

Obra era uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade rural de São José do Miranda (Foto: Codecom-PMG)
O prefeito interino Marcelo Bandeira em tom de despedida por está completando os seus dias à frente da gestão municipal, de forma emocionada, falou da alegria e da satisfação de está entregando aquela importante obra a comunidade de São José do Miranda, a qual foi fruto de um dos seus primeiros requerimentos na condição de vereador. E agradeceu a Marcus Diôgo e ao seu secretariado pela oportunidade ímpar. “Simbolicamente meu primeiro requerimento, no meu primeiro mandato foi fazer um espaço público do município, aqui, em São José, que foi exatamente uma praça. E a forma mais coerente e de atender nesses noves dias foi exatamente essa praça (..). Me sinto grato pela oportunidade, grato pelo tempo de fazer isso, agradecer aos secretários Murilo e Alcides, e logicamente a seu Epitácio que comandou aqui, essa empreitada no final de semana, para dar tempo, para a gente está vivendo esse momento, que vai ficar eternizado na minha vida com essa placa aqui, em uma comunidade que gosto, assim como outras (…)”, disse.

Da Codecom/PMG com Fato a Fato
Publicada em 10.12.2020
Tecnologia do Blogger.