Header Ads

Prefeito Geraldo Serafim anuncia Delma Amorim para a Ação Social em Cuitegi

A futura secretaria de Ação Social do município tem larga experiência em projetos sociais

Delma Amorim (Foto: Reprodução/Facebook)
O prefeito eleito e diplomado Geraldo Serafim (PSDB) anunciou, através de conta no Facebook, Delma Amorim para a pasta da Ação Social do município de Cuitegi a partir de primeiro de janeiro do próximo ano.

Delma Maria Amorim dos Santos Albuquerque é Assistente Social de formação, com especialização em saúde pública, há 25 anos concursada no município de Cuitegi, com boa experiência em gestão pública e assessoria técnica na implantação e gerenciamento de programas sociais do Governo Federal na cidade e em municípios da região.

Ao anunciar o nome de Delma para a Secretaria de Ação Social, o prefeito Geraldo escreveu: "Temos a certeza que Delma colocará toda seu conhecimento para ajudar nossa gestão a transformar Cuitegi em uma cidade melhor".

"É minha obrigação melhorar a vida da nossa gente. Eu sei o que é sofrer com as dificuldades da vida, por isso, não irei cansar de buscar meios para ajudar nossa gente. Na Secretaria de Ação Social iremos precisar de pessoas que saibam de onde buscar recursos e tenham experiência na implantação das políticas de assistência social", sublinhou o prefeito Geraldo Serafim.

Em relação as diretrizes da pasta e da futura secretária, Serafim destacou: "Após a pandemia que vivemos durante praticamente todo ano de 2020, será necessário fortalecer a Ação Social do nosso município. Nossa meta será desenvolver políticas públicas que cheguem aos nossos irmãos Cuitegienses, ou seja, que sejam responsáveis pela melhoria de vida das pessoas".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 24.12.2020
Tecnologia do Blogger.