Header Ads

QUASE NUA! Luísa Sonza posta fotos de biquíni com Vitão e "pira" internautas; Veja mais

Amigos pensaram que a cantora estava nua

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Luísa Sonza postou fotos com o namorado, Vitão, e além de elogios pela sintonia do casal e pela silhueta, também recebeu comentários de amigos famosos que se confundiram com o clique por conta da cor do biquíni.

Luísa Sonza está com o namorado, Vitão, e mais amigos, em Ilhabela, litoral de São Paulo, para curtir os últimos dias de 2020. A intérprete de "Modo Turbo" - feat dela com Anitta e Pabllo Vittar repleto de inspirações gamers - apostou em um biquíni fio-dental nude para um passeio de lancha. O look, entretanto, confundiu os internautas e amigos famosos da cantora. "Menina, que susto!", disparou Gkay. Coreógrafo da artista, Flavio Verne apontou: "Achei que você tava pelada". "Jesus, preciso aumentar o grau da minha miopia, certeza!", brincou o influencer Álvaro.

A silhueta de Luísa também foi alvo de elogios. Mayra Cardi, por exemplo, admitiu: "Não consegui ver nada além dessa bunda maravilhosa". "Linda!", disparou Pabllo Vittar. "Menina, para de ser tão gostosa assim. Mentira, continua", brincou o ex-BBB Serginho Orgastic.

Veja outras fotos da cantora



Do Purepeople
Publicada por F@F em 29.12.2020
Tecnologia do Blogger.