Header Ads

Renato Meireles é diplomado e vai para o segundo mandato na CM de GBA

O vereador foi reeleito no grupo de oposição no pleito realizado em Guarabira no último dia 15 de novembro

Renato, esposa e filho (Foto: Facebook)
O vereador Renato Meireles (Cidadania) foi diplomado pela Justiça Eleitoral da 10ª Zona na manhã desta quarta-feira (16) e, a partir de primeiro de janeiro do próximo ano, assume o segundo mandato na Câmara Municipal de Guarabira.

Nas redes sociais, o parlamentar destacou a importância do momento e escreveu: "Fomos diplomados mais uma vez como vereador de Guarabira. Agradeço, primeiramente, a Deus por essa oportunidade e aos 1217 amigos que entenderam que Renato Meireles deve continuar defendendo os anseios dos guarabirenses. Infelizmente, devido à pandemia, não estiveram presentes neste momento os meus pais e familiares, que estão se preservando por causa das circunstâncias que estamos vivendo".

O vereador diplomado também fez agradecimentos: "Aos companheiros que lutaram ao nosso lado até o último momento para que esse sonho continuasse sendo realidade, nossos agradecimentos. Sei que muitos queriam estar aqui ao nosso lado nessa ocasião, todavia,  depois que tudo isso passar vamos fazer uma grande festa para celebrar. Lembro a eles a frase que sempre dizia nos comícios e por onde passei que “GESTO se paga com GESTO e GRATIDÃO com GRATIDÃO". 

No final de sua mensagem no Facebook, o vereador Renato Meireles expressa o seguinte: "Sempre na certeza que estamos no caminho  certo! Obrigado, Guarabira! A luta continua".

Após a diplomação, Renato Meireles compartilhou o diploma nas redes sociais ao lado da esposa Rayssa e do filho Rafael.

O vereador foi reeleito no grupo de oposição no pleito realizado em Guarabira no último dia 15 de novembro.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.12.2020
Tecnologia do Blogger.