Header Ads

São Paulo domina o Atlético-MG, vence no Morumbi e volta a disparar na liderança

Igor Gomes, Gabriel Sara e Toró fizeram os gols da vitória; Galo perde após quatro jogos

São Paulo vence o Atlético-MG (Foto: Marcos Ribolli)
O São Paulo voltou a disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, o Tricolor venceu o confronto direto com o vice-líder Atlético-MG por 3 a 0, com gols de Igor Gomes, Gabriel Sara e Toró, e se recuperou da derrota no clássico contra o Corinthians. O Galo, por sua vez, viu ser interrompida uma sequência de quatro jogos sem perder na competição. Durante a maior parte do jogo, a estratégia de Fernando Diniz prevaleceu à de Jorge Sampaoli, que no segundo tempo ainda perdeu Allan, expulso, no melhor momento do time na partida. Com propriedade, o time paulista devolveu ao Galo a derrota de 3 a 0 no primeiro turno. Um trunfo enorme para quem pretende ser campeão brasileiro.

Com a vitória, o São Paulo vai a 53 pontos e volta a abrir sete do Atlético-MG, que tem 46. O Flamengo, com um jogo a menos, tem 45, em terceiro, e é o único no momento que pode encostar mais no Tricolor ao final desta rodada.

Próximos jogos

Pelo Campeonato Brasileiro, os dois times voltam a jogar apenas no dia 26 de dezembro. O São Paulo visita o Fluminense no Maracanã, às 21h, e o Atlético-MG recebe o Coritiba, no Mineirão, às 17h. Antes, porém, o Tricolor tem desafio pela semifinal da Copa do Brasil: enfrenta o Grêmio, na quarta-feira, dia 23, às 21h30, em Porto Alegre, no jogo de ida.

Do Globoesporte
Publicada por F@F em 17.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.