Header Ads

Senador Veneziano Vital do Rêgo formaliza saída do PSB e pode voltar para o MDB

Segundo Luís Torres, os documentos de desfiliação de Veneziano já foram encaminhados ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e para o presidente estadual, Gervásio Maia

Senador Veneziano (Foto: Walla Santos/Arquivo ClickPB)
O senador Veneziano Vital do Rêgo formalizou sua saída do PSB. A informação foi repassada pelo jornalista Luís Torres, no programa Arapuan Verdade desta quarta-feira (23), segundo apurou o ClickPB.

Segundo Luís Torres, os documentos de desfiliação de Veneziano já foram encaminhados ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e para o presidente estadual, Gervásio Maia.

Há rumores de que o paraibano vai partir para o MDB, do qual já foi filiado antes de ingressar no PSB.

Veneziano citou que a relação no quadro nacional do PSB é construtiva e virtuosa, mas que no âmbito do partido na Paraíba houve impedimento de colaborar com o fortalecimento da legenda e desconstrução orgânica do PSB. Segundo ele, houve reflexo disso nas Eleições 2020.

"Se em quadro nacional nos foi permitido, naturalmente, uma relação construtiva, convergente e virtuosa com o PSB, em sede local, nos deparamos, irrefreavelmente, com um processo acelerado de desconstrução orgânica, em uma ambiência de óbices que se desnudaram incontestavelmente, a nos impedir, como a demais outros ciosos filiados, colaborarmos com o fortalecimento da legenda. Essa indesejável assertiva, se apresenta ilustrada com os rescaldos dos resultados eleitorais extraídos recentemente", disse o senador no documento de desfiliação.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 23.12.2020
Tecnologia do Blogger.