Header Ads

Sobrinho de Expedito Pereira é suspeito da morte do tio

Cabo eleitoral de sua campanha pode ter sido o executor 

Expedito e suspeito (Foto: Reprodução)
Um homem identificado como “Jean”, que trabalhou como servidor na campanha do candidato a vereador  Ricardo Pereira, sobrinho do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, morto a tiros por um homem em uma moto esta semana, se apresentou nesta sexta-feira (11), à polícia e revelou que foi ele quem pediu a um colega a  moto usada no crime.

Jean revelou ainda o nome deste colega, que foi identificado como Wallace que  também trabalhou na campanha de Ricardo Pereira e que agora está foragido da polícia, segundo informações repassadas a reportagem do Polêmica Paraíba, Wallace  teria fugido para o estado de São Paulo.

Segundo informações repassadas por parentes de Expedito, “os motivos do assassinato ainda são nebulosos.” Comenta-se que Ricardo esteve no local do crime e se portou com a frieza. E também foi presença destacada no enterro de Expedito.

Nesta segunda-feira (14), a Polícia deve convocar uma coletiva para explicar detalhes da investigação do crime contra o ex-prefeito de Bayeux. O sobrinho de Expedito também deverá ser ouvido nesta segunda para esclarecimentos.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 12.12.2020
Tecnologia do Blogger.