Header Ads

ASSISTA! Geraldo e Sinho são empossados prefeito e vice de Cuitegi

Solenidade de posse ocorreu no prédio da Câmara Municipal

Sinho e Geraldo são empossados (Foto: Natanael Lacerda)
Foram empossados prefeito e vice do município de Cuitegi, o empresário Geraldo Serafim e o evangélico Deivisson Prades (Sinho da Banha). A solenidade foi realizada nas primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2021, tendo como local o prédio da Câmara Municipal.

Ao ser empossado, Serafim voltou a dedicar a vitória ao povo de Cuitegi, ocasião em que também agradeceu a Deus pela oportunidade de administrar sua terra natal pela primeira vez. “Tenho certeza que vou corresponder a expectativa do nosso povo, juntamente com o vice-prefeito Sinho da Banha”.

O vice-prefeito Sinho da Banha também exaltou as forças divinas em razão da vitória alcançada no dia 15 de novembro do ano passado. Sinho disse que será o companheiro de todas as horas do prefeito Geraldo Serafim para, no que for preciso, melhorar a qualidade de vida do povo cuitegiense.

Raul e Vivaldo – Reeleitos para um novo mandato, os vereadores Raul Meireles e Vivaldo França (companheiros inseparáveis de Geraldo Serafim), não continham a emoção de ver o empresário Geraldo Serafim sendo alçado à condição de prefeito da cidade.

- Geraldo e Sinho merecem os cargos que ora ocupam. São corajosos, desbravadores, honestos e verdadeiros cuitegiense – disseram Vivaldo França e Raul Meireles.

Veja vídeo da posse

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 02.01.2021
Tecnologia do Blogger.