Header Ads

ASSISTA! Josilda é empossada prefeita de Araçagi ao lado do vice Eduardo Casquinha

Solenidade também elegeu o presidente da Câmara Municipal, o vereador Melquizedek Gomes

Josilda é empossada prefeita (Foto: Reprodução/Face)
A prefeita eleita e diplomada Josilda Macena e o vice-prefeito Eduardo Casquinha, ambos do PSDB, tomaram posse a frente da Prefeitura de Araçagi nas primeiras horas do dia 1º de janeiro deste ano, em solenidade realizada no prédio da Câmara Municipal.

Com a presença restrita de convidados devido a pandemia do novo coronavírus, a solenidade de posse contou com a presença de um pequeno número de convidados e os 11 vereadores eleitos no pleito do último dia 15 de novembro e que comporão a próxima legislatura.

Após ser empossada, Josilda Macena reafirmou o compromisso de administrar ouvido o povo, mas trabalhando com um olhar direcionado para as necessidades mais urgentes da população. “Nosso mandato, ao lado do vice-prefeito Eduardo e dos futuros secretários, será pautado com o coração, vendo as condições adversas da população e tentando resolvê-las”.

Além da posse de Josilda e Eduardo, que administrarão Araçagi pelos próximos quatro anos, foram empossados 11 vereadores eleitos no pleito do ano passado: Paula de Casquinha, Josué Benício, Givaldo Porfírio, Jandilson Figueiredo, Melquizedek Gomes, Beto Mariano, Fabiana de Tarcísio, Kellinha de Naldo, Toinho do Empréstimo, Marinaldo e Willian de Bajola.

Eleição da Câmara Municipal

Após empossados, os vereadores elegeram a mesa diretora que vai dirigir os destinos da Câmara Municipal de Araçagi para o primeiro biênio (2021/2022. Dois vereadores (Melquizedek e Toinho do Empréstimo) concorreram ao cargo de presidente da Casa João Pessoa de Brito. 

No final da votação, realizada de forma secreta, o resultado foi o seguinte:

Presidente Melquizedek Gomes;

Vice-presidente: Josué Benício

Primeira-secretária: Paula de Casquinha

Segundo-secretário: William de Bajola

Assista posse de Josilda e Eduardo 

Da Redação/Fato a Fato com Portal Araçagi
Publicada em 02.01.2021
Tecnologia do Blogger.