Header Ads

ASSISTA! Josilda Macena comemora início de pavimentação em bairro de Araçagi

No final de sua postagem, a gestora parabeniza a comunidade de Santo Amaro pelas obras de pavimentação

Prefeita Josilda (calça e jaqueta preta) e equipe em vistoria ao local onde o calçamento seria iniciado (Foto: Assessoria)
A prefeita Josilda Macena (PSDB) usou as redes sociais para expressar a alegria de poder iniciar as obras de pavimentação (calçamento e meio fio) no Bairro Santo Amaro na cidade de Araçagi.

Pelo Facebook, a prefeita escreveu: "Hoje é um dia de extrema felicidade para mim como gestora do nosso município e para toda comunidade do bairro Santo Amaro, pois foi dado o primeiro passo para pavimentar as ruas desse bairro tão importante".

Em seguida Josilda citou a expectativa dos moradores do bairro: "Sei que essa pavimentação é um sonho dos moradores dessa comunidade e também é meu, por isso fico emocionada em poder realiza-lo e beneficiar tantas pessoas".

Ontem (28), a prefeita, em companhia do secretário de Infraestrutura e engenheira, fez vistoria onde as obras seriam iniciadas no Bairro Santo Amaro. Josilda esteve na localidade ao lado de seu esposo, Val Leite.

Em vídeo divulgado no Face, uma caçamba aparece derramando pedras de paralelepípedos em rua do bairro para o início do calçamento.

No final de sua postagem, a gestora parabeniza a comunidade de Santo Amaro pelas obras de pavimentação.

Veja o vídeo

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.01.2021
Tecnologia do Blogger.