Header Ads

ASSISTA! Vereador solicita plano de vacinação contra a covid da SMS de Guarabira

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Nal diz ter sido muito bem recebido pelos que fazem a Secretaria Municipal de Saúde

Vereador Nal Fernandes (Foto: Reprodução)
O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes (MDB) apresentou ofício junto a Secretaria Municipal de Saúde buscando informações sobre o plano de vacinação contra a covid-19 em Guarabira.

No documento, Nal prestou informações, cobrou melhor logística para a vacinação e declarou ter sido bem recebido pelos que fazem a Secretaria de Saúde do município:

1. Hoje a Paraíba recebe o primeiro estoque da CoronaVac (Instituto Butantã). Serão, segundo a secretaria estadual de saúde, 92.960 doses. 

2. Assim terá início a distribuição nos nossos municípios. Dessa forma nossa preocupação é que em Guarabira se use a melhor logística para aplicação. 

3. Fomos muito bem recebidos pela equipe da secretaria de saúde do município, e nos colocamos à disposição para contribuirmos no que estiver ao nosso alcance!  

Nal Fernandes é integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal e disse que quando a Secretaria informar o plano de vacinação, vai divulgá-lo em suas redes sociais.

Veja vídeo com o vereador

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 18.01.2021
Tecnologia do Blogger.