Header Ads

Desempenho do deputado Raniery foi de quase 380 matérias em favor da PB em 2020

Raniery Paulino está no exercício do quarto mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba

Desempenho parlamentar de Raniery (Foto: Assessoria)
O desempenho do deputado Raniery Paulino (MDB) foi de quase 380 matérias apresentadas no ano de 2020 na Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar é considerado um dos mais atuantes do Parlamento Estadual, tendo em vista as causas do povo paraibano.

Ao apresentar os números de sua atuação na ALPB no ano passado, Raniery Paulino usou as redes sociais e destacou: “O ano de 2020 foi um ano atípico. Mas, mesmo com todos os problemas que enfrentamos, foi feito de tudo para que os paraibanos não ficassem sem assistência. Em anos difíceis se faz necessário mais trabalho! Por isso, entre projetos de lei, emendas, requerimentos e outros foram 375 matérias apresentadas por nossa equipe na Assembleia Legislativa, sempre com o compromisso de melhorar a vida da população. Esse é o nosso objetivo”.

Além de deputado estadual, Raniery  preside a Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba (FUG-PB), entidade que leva vários serviços à população do interior paraibano, sobretudo na área de comunicação, oratório e formação política.

Na Assembleia Legislativa, no exercício de seu quarto mandato, o deputado é defensor de bandeiras nas áreas da saúde, educação, mobilidade urbana, infraestrutura, cultura e arte, turismo religioso, servidor público, economia e assistência social.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 12.01.2021
Tecnologia do Blogger.