Header Ads

Diretórios do MDB manifestam ‘total repúdio’ a Ney Suassuna e se solidarizam com Maranhão

Por meio de nota enviada à reportagem, a assessoria de Ney Suassuna negou que o gesto tenha sido dirigido a José Maranhão

Senador José Maranhão (Foto: Reprodução)
As direções do MDB na Paraíba e em João Pessoa apresentaram nota de ‘total repúdio’ a atitude do senador Ney Suassuna, que nesta quarta-feira (20) mostrou o dedo do meio ao falar sobre a saúde do senador José Maranhã, em entrevista ao Correio Debate, da TV Correio. O gesto obsceno foi interpretado como uma atitude desrepeitosa contra o ex-aliado, que segue em UTI, em tratamento contra a Covid-19.

CONFIRA! Ney Suassuna mostra o dedo ao falar sobre saúde de José Maranhão e justifica: ‘foi para o assessor’; VEJA VÍDEO

“É de conhecimento público e notório que o Senador José Maranhão se encontra em fase complicada de recuperação, internado em UTI, após ter sido acometido da COVID-19, de sorte que o reprovável, antiético e absurdo gesto praticado pelo suplente Ney Suassuna configura uma gravíssima agressão ao nosso Presidente [do MDB] – e aos eleitores paraibanos – que tanto bem já fez e ainda fará ao nosso Estado e à nossa Nação”, diz a nota.

Ainda na nota, o partido presta solidariedade a José Maranhão e acrescenta que o “tal gesto [de Ney Suasuuna] também revela um nefasto sentimento contra as milhares de vítimas brasileiras que tentam se recuperar, afora as que não resistiram, deste malfadado vírus que transformou a face do planeta – postura jamais esperada de qualquer ser humano”.

Por meio de nota enviada à reportagem, a assessoria de Ney Suassuna negou que o gesto tenha sido dirigido a José Maranhão. O texto diz que “o senador gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista”, acrescentou. A nota, no entanto, não amenizou a repercussão do episódio, que chegou à imprensa nacional.

Confira a seguir a nota do MDB

Clique aqui e leia a nota de repúdio na íntegra

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 21.01.2021
Tecnologia do Blogger.