Header Ads

Empossado prefeito, Didiu defende mandato em prol do bem comum para Pirpirituba

Denilson Freitas foi reeleito prefeito de Pirpirituba com ampla maioria de votos

Prefeito Denilson Freitas (Didiu) e o vice-prefeito Marcos Terto na solenidade de posse na Câmara Municipal (Foto: Facebook)
Empossado prefeito do município de Pirpirituba, o prefeito reeleito Denilson Freitas (Didiu - PSDB) defendeu o seu mandato e o do vice-prefeito Marcos Terto em prol do bem comum para a população pirpiritubense.

Em sua página no Facebook, tão logo tomou posse para o segundo mandato a frente da Prefeitura de Pirpirituba, Didiu escreveu: "Na tarde de hoje, tomamos posse para o mandato 2021-2024, mais um momento de gratidão a Deus e a todos que nos confiaram o futuro do nosso município".

Em seguida, o gestor pirpiritubense sublinhou: "Desejo aos novos vereadores e ao meu vice-prefeito Marcos, que tenhamos sucesso nessa nova missão e que possamos colocar sempre o bem da população à frente dos nossos mandatos".

Além de se reeleger prefeito da cidade, o prefeito Denilson Freitas terá maioria dos vereadores em sua bancada na Câmara Municipal de Pirpirituba.

Local - A solenidade de posse do prefeito, vice e vereadores ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Pirpirituba.

Eleição da CM de Pirpirituba - Na mesma solenidade, houve a eleição para a Presidência da Câmara Municipal de Pirpirituba, onde os vereadores Ricarllenson e Carlinhos Simões foram eleitos, respectivamente, para o primeiro e segundo biênio.

Veja mais fotos




Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 03.01.2021
Tecnologia do Blogger.