Header Ads

Flamengo vence após três jogos, entra no G-4 e afunda o Goiás

Com gols de Arrascaeta, Gabigol, que ainda teve dois anulados no primeiro tempo, e Pedro, Rubro-Negro garante os três pontos que o deixam mais próximo dos líderes; Esmeraldino fica a seis de sair do Z-4

Gabigol e Bruno Henrique (Foto: Alexandre Vidal/Fla)
Após três rodadas de jejum, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gols de Arrascaeta, Gabigol, que ainda teve dois anulados por impedimento, e Pedro, o Rubro-Negro bateu o Goiás por 3 a 0, na noite desta segunda-feira, na Serrinha, pela 30ª rodada da competição. O resultado deixou o clube carioca mais perto dos líderes, mas afundou ainda mais o Esmeraldino.

Como ficam

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 52 pontos e aparece em quarto. O time tem um jogo a menos que o São Paulo, líder da competição com 57. O Goiás, por outro lado, com a derrota, segue com 26 pontos e na 18ª colocação. O clube está a seis pontos do Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Agenda

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 19h. O Goiás recebe o Ceará na Serrinha, enquanto o Flamengo enfrenta o Palmeiras no Mané Garrincha.

Do Globo Esporte
Publicada por F@F em 19.01.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.