Header Ads

Futebol de Mesa: Botonistas de Guarabira vencem torneio na cidade de Natal (RN)

A Desportiva Guarabira teve 3 (três) representantes os botonistas Joseilton Machado, Adilson dos Santos (Dino) e Kennedy Cavalcante

Botonistas guarabirense Dino, Kennedy e Machado representaram a Desportiva Guarabira (Foto: Reprodução)
Aconteceu no último fim de semana, nos dias 16 e 17 de janeiro de 2021, nas dependências do Clube dos Empregados da Petrobras de Natal (CEPE-Natal), o III torneio de aniversário da TV Palheta 2021. O evento contou com a participação de 32 botonistas dos estados do RN, PB e PE.

O evento aconteceu em meio a pandemia da COVID-19, que fez a coordenação do evento providenciar todas as medidas necessárias do protocolo aprovado e autorizado pela vigilância sanitária da cidade de Parnamirim/RN, município no qual está inserida as instalações físicas da sede social e esportiva do CEPE-Natal.

Ao final do torneio, foram realizados 112 jogos, com 217 gols assinalados, perfazendo uma média de 1,93 gols/jogo. Os quatro botonistas que mais pontuaram nas séries ouro e prata fizeram jus a troféus de honra ao mérito, respectivamente.

A classificação final ficou assim definida:

Serie Ouro: Campeão: Rafael dos Anjos/RN; Vice Campeão: Fábio Villar/PB; 3º colocado: Normando Campos/RN; e 4º colocado Antônio Fernande(Dinho)/PB.

Serie prata: Campeão: Kennedy Cavalcante/PB; Vice Campeão: Paulo Elias/PB; 3º colocado: Zeca R. Rani/RN; e 4º colocado Geraldo/PB.

A Desportiva Guarabira teve 3 (três) representantes os botonistas Joseilton Machado, Adilson dos Santos (Dino) e Kennedy Cavalcante.

Na Série Ouro o Joseilton Machado ficou com o 5º colocação e Adilson dos Santos o 9º colocação, e consagrando campeão na Série Prata Kennedy Cavalcante trazendo uma conquista a nível Interestadual para Guarabira no Futebol de Mesa.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 21.01.2021
Tecnologia do Blogger.