Header Ads

Hugo Motta diz que objetivo do Republicanos é eleger Danielle Rodrigues em 2022

Danielle é candidata a uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições do próximo

Danielle Rodrigues e Hugo Motta (Foto: Assessoria)
O deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, afirmou, em entrevista à imprensa paraibana, que na região do Vale do Mamanguape fará dobradinha política com a pré-candidata a deputada estadual Danielle Rodrigues, filha da prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa.

CONFIRA! ‘FUTURA DEPUTADA ESTADUAL’: Deputado diz que é objetivo do partido Republicanos eleger Danielle Rodrigues em 2022

- Um dos objetivos do nosso partido em 2022 é eleger Danielle deputada estadual pela região do Vale do Mamanguape - afirmou Hugo.

Hugo Motta deixou claro que tem, mais do que nunca, uma grande responsabilidade em levar para a região do Vale do Mamanguape, ainda mais recursos, obras e ações para seu crescimento.

“A tarefa agora é trabalharmos. O nosso partido, graças a Deus teve um bom desempenho no Vale do Mamanguape em 2020, e isso reforça a nossa responsabilidade. E nós vamos ao lado da prefeita Eunice Nascimento (Cidadania), Camaf Douglas (Lagoa Dentro), Adjamir (Curral de Cima) e com a nossa futura deputada estadual Danielle Rodrigues, trabalhar para que o Vale possa receber mais recursos, mais obras e mais ações, para que a região possa crescer e se desenvolver cada vez mais”, disse.

Recentemente seu pai, o ex-deputado Nabor Wanderley (Republicanos), se elegeu como prefeito da cidade de Patos com 51,57% dos votos. Foram 25.377 votos no total. Nos últimos anos, Hugo Motta destinou importantes emendas para a cidade de Mamanguape, contribuindo de forma significativa no seu desenvolvimento.

Ainda durante entrevista, ao ser questionado sobre as eleições de 2022, Hugo demonstrou estar confiante com a eleição de Danielle Rodrigues, para ocupar uma cadeira na Assembleia.

“Sem dúvida. É esse o objetivo do partido. E ela tem todas as condições de poder ocupar uma cadeira na Assembleia. E nós vamos, com certeza, ter a eleição de Danielle como uma das prioridades para o partido, na a eleição do ano que vem”, finalizou.

Do ExpressoPB com Fato a Fato
Publicada em 23.01.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.