Header Ads

Jovem é atraído e assassinado com disparos de arma de fogo em Araçagi

Vítima foi avistada pala última vez às 15h, por seu irmão, em um bar, na cidade de Itapororoca

Vítima tinha 23 anos de idade (Foto: Reprodução)
Por volta das 11h da manhã deste domingo (10), a guarnição do Destacamento de Araçagi foi acionada pelo Copom, dando conta que o corpo de um homem foi encontrado sem sinais vitais em um terreno baldio nas proximidades da Agrovila Tainha as margens da rodovia PB 057.

De imediato, a guarnição, da VTR 7530, compareceu ao local e confirmou as informações, pois se tratava de um indivíduo, conhecido por Léo, 23 anos idade, o qual segundo a família estava desaparecido desde o sábado (9).

A guarnição fez o isolamento do local, aguardando a presença do IPC e delegado plantonista, onde em seguida o corpo foi removido pelo Gemol para realização da necropsia. Segundo a equipe de perícia o corpo apresentava sinais de violência provocado por arma de fogo.

A guarnição manteve contato com familiares, as quais informaram que no sábado pela manhã a vítima se envolveu em uma confusão e na parte da tarde um indivíduo em um veículo de cor escura chegou a sua casa e o convidou para beber em um bar na cidade de Itapororoca, atraindo o rapaz para o “cheiro do queijo”.

Léo avistado pala última vez às 15h, por seu irmão, em um bar, na cidade de Itapororoca, juntamente com alguns indivíduos conhecidos da cidade. As informações foram repassadas para a Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.


Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 11.01.2021
Tecnologia do Blogger.