Header Ads

Julian Lemos não descarta aproximação com governador João Azevêdo

O parlamentar frisou que foi eleito para contribuir com o estado, ou seja, com o governo estadual e acrescentou que o governador João Azevêdo tem o seu respeito

Deputado Julian Lemos (Foto: Reprodução)
O deputado federal Julian Lemos não descarta a possibilidade de dialogar com o governador João Azevêdo (Cidadania). O parlamentar é filiado ao PSL, partido que integra a bancada de oposição a João na Assembleia.

No entanto, o fato de sua sigla se opor ao governador no Legislativo estadual, Julian se colocou à disposição de João Azevêdo em prol de contribuir com o estado. Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o deputado argumentou que sua função no parlamento federal é criar pontes e não fazer sindicalismo político. “Embora eu venha de um movimento conservador e de direita no Brasil, eu não faço parte de radicalismo. Eu acho a coisa mais inútil, improdutiva e desnecessária”, afirmou Julian.

O parlamentar frisou que foi eleito para contribuir com o estado, ou seja, com o governo estadual e acrescentou que o governador João Azevêdo tem o seu respeito. “Ele tem minha atenção. Portanto, se ele achar que serei útil na construção de algo, não terei nenhum problema em sentar com ele. Será muito bom”, declarou o parlamentar.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 30.01.2021
Tecnologia do Blogger.