Header Ads

Mallaguty e Raniery têm reunião e afinam discurso de oposição em Guarabira

Durante a reunião, Mallaguty reafirmou o compromisso de permanecer no MDB, e ao lado de Roberto Paulino, Raniery e os vereadores fazer uma oposição responsável, vigilante e criteriosa

Mallaguty e Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
O vice-presidente municipal do MDB, Armando Rodrigues (Mallaguty), e o deputado estadual Raniery Paulino se reuniram nesta quinta-feira (07), na sede da Fundação Ulysses Guimarães da Paraíba (FUG-PB), em João Pessoa, ocasião em que discutiram projetos para Guarabira a afinaram o discurso de oposição na Rainha do Brejo paraibano.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Mallaguty disse que as últimas eleições na cidade mostraram uma oposição forte, inclusive com um percentual de votos maior que o do atual gestor e 9 vereadores eleitos contra apenas 6 do bloco governista.

- Esses dados acima mostram a superioridade da oposição, por isso vamos observar a administração municipal, os atos da gestão e do bloco governista para em seguida cobrar o que foi prometido durante a campanha - avisou.

Durante a reunião, Mallaguty reafirmou o compromisso de permanecer no MDB e, ao lado de Roberto Paulino, Raniery e os vereadores, fazer uma oposição responsável, vigilante e criteriosa.

- Mostrei também ao deputado que o "modus operandi" do MDB e da oposição deve ser reavaliado. Se somos fortes separados, imagine todos unidos em prol de um projeto único para Guarabira - afirmou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.01.2021
Tecnologia do Blogger.