Header Ads

Prefeita reúne equipe da Ação Social e delega ações em favor dos carentes de Araçagi

Durante a campanha, Josilda Macena prometeu realizar uma administração humanizada e com ações sociais em favor dos mais carentes

Josilda e equipe da Ação Social (Foto: Assessoria)
A prefeita Josilda Macena (PSDB) se reuniu com a secretária de Ação Social do município, Danielly Pessoa Evarista e a equipe de servidores da pasta, ocasião em que traçaram metas e ações que começam a ser direcionadas em favor da população de Araçagi, sobretudo as pessoas mais carentes.

A reunião foi realizada ontem (6 de janeiro) e através de sua página no Facebook, Josilda destacou o encontro: "Ontem tivemos nosso primeiro encontro com a equipe que fará historia na secretaria de Ação Social, Ao lado da secretária Danielly Pessoa Evaristo conversamos e apresentamos nossas ideias para conseguir fazer uma gestão humanizada".

Ainda na postagem, a prefeita escreveu: "Araçagi terá uma Ação Social que funcionará e que levará os serviços a toda a nossa população".

Durante a campanha, Josilda Macena prometeu realizar uma administração humanizada e com ações sociais em favor dos mais carentes. "É isso que começaremos a implantar em Araçagi. De mãos dadas com o povo, vamos servir aos nossos irmãos".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.01.2021
Tecnologia do Blogger.