Header Ads

Raimundo diz que administrará a CMG com o Regimento Interno e espírito democrático

Vereador Raimundo Macedo foi eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024

Vereador Raimundo Macedo, PSDB (Foto: Reprodução)
O vereador Raimundo Macedo (PSDB), eleito presidente da Câmara Municipal de Guarabira para o biênio 2023/2024, tem afirmado que vai administrar o Poder Legislativo guarabirense com respeito ao Regimento Interno da Casa e aplicando o chamado espírito democrático.

Nas entrevistas dadas à imprensa local, Macedo tem dito que não é de seu estilo impor nada, sobretudo quando se trata com seres humanos. O vereador mais votado de Guarabira pela segunda vez sempre tem revelado que vai respeitar o desejo da maioria, sobretudo nas questões votadas em plenário.

Em relação aos servidores do Legislativo, Raimundo se diz tranquilo, uma vez que já tem conhecimento da dedicação de cada um com suas atividades e funções. “Os funcionários da Câmara Municipal serão nossos parceiros para a boa administração da Casa Osório de Aquino”.

O futuro presidente da Câmara Municipal de Guarabira tem revelado a amigos que a função de dirigir as sessões em plenário é como um mediado, portanto vai analisar e seguir as decisões que forem apreciadas e votadas em plenário pelos vereadores.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.10.2021 
Tecnologia do Blogger.